GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adam Lambert fala de Justin Bieber

Em entrevista exclusiva para a revista OK! Magazine, Adam Lambert fala de Justin Bieber.

Enquanto Adam esteve no Wango Tango, o cantor não pode assistir a performance de Bieber, saiba porquê:'Eu tenho que dizer que estou arrependido por ter perdido. Eu o conheci em vários shows de rádios, ele é realmente uma boa criança. Ele é muito amigável e muito engraçado. Ele tem um ótimo senso de humor. Eu não pude assistir porque eu tive que trabalhar o dia todo e eu estava muito cansado depois da minha performance, e fui para casa.'Lambert também comenta sobre a Bieber Fever:'Bom para ele. Que legal. Ele obviamente está trabalhando muito duro. Eu sei que as garotas adolescentes estão apaixonadas por ele. Bom para ele.'Pelo visto, Adam Lambert é outro artista que aderiu a Bieber Fever, não concordam?

Um comentário: