GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CONHEÇA O HOMEM POR TRÁS DA TATUAGEM DE JUSTIN BIEBER

Confira a matéria publicada no site do programa Much Music sobre Justin Bieber e sua nova tatuagem:
J-Biebs pode ter somente 16 anos, mas ele já é um cara durão! Isso ficou claro a algumas semanas atrás, quando soubemos por uma foto tirada na praia de Justin sem camisa que ele tem uma tatuagem, essa foto revelou uma pequena tatuagem de uma pomba preta na parte inferior do lado esquerdo de seu estômago.
Agora foi descoberto que Justin fez sua tatuagem em seu país natal – logo aqui em Toronto! Nós rastreamos o estúdio que fez a primeira peça de arte no corpo de Bieber e o dono do Son of a Gun Tattoos, Brian Byrne, nos deu alguns detalhes interessantes da sessão.
Justin veio aparentemente com seu pai, que conhece um dos tatuadores do estúdio, estava sem compromisso e com um designer para a tatuagem já pronto. O designer é uma simples curva de um passáro preto, e Brian nos disse que o pai de Justin e seu tio também possuem a mesma tatuagem.
Nossa, então é coisa de família! Isso ainda faz dele um cara durão? Bem, sim, porque Brian nos revelou que Justin não se queixou de dor e conseguiu aguentar isso melhor do que até o próprio Brian [tatuador] teria aguentado! Quem diria que Bieber é tão forte?!
Veja abaixo o vídeo dessa entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário