Shawty is an eenie meenie miney mo lover..
O primeiro post é obviamente sobre esse grande sucesso que está sendo o clipe de Eenie Meenie.Tudo começa com uns nomezinhos bem.. hum, como devo explicar.. Transformers? E depois vem o carro que também deve se transformar, né? Sinto isso.. Então, nosso lindo, divo, absoluto, Sean Kingston desce no maior style, dando aquela reboladinha sedutora. Do nada, depois que ele canta um pedacinho, aparece aquele povão na laje, com Rebolation no máximo e o Sean logo chega abafando, esbanjando sedução, nisso aquela garotinha sedutora e oferecida com a barriguinha de fora aparece cantando a musiquinha linda do crossfox. É nessas horas que aparece a parte ”classe média” da festa, onde o Justin sai daquele elevador entupido de gente – que por acaso são só um homem e uma mulher – no estilo Zé bonitinho, arrancando suspiros das molequinhas e cumprimenta todo mundo, parceirão. Nisso a nossa Nathalie da uma escapadinha do lado ”laje” da história e vai pra dentro porque ela sentiu que o Justin tinha chegado, antenadinha ela não é? Ela deixa o Sean sem entender nada e vai pra parte riquinha, nosso querido Bieber da um pulinho pro lado e ela entra la e o povinho continua bailando calientemente. Justin conversa com a menininha ignorando seu parceiro prodígio, Christian Beadles que se deu bem, conversando com uma loira duas vezes maior que ele. De novo Nathalie entra em ação e joga seu cabelinho saindo de cena deixando JBieber limpando a babinha da boca.
E isso é só o começo, porque as dancinhas e o Rebolation continuam. Finalmente o Justin decide falar com o Chris, afinal, amigos a tanto tempo não é? Tenho quase certeza que ele devia estar se gabando porque quase pegou a menininha, ele mal sabe que ela está se sentando no colo do amigão de fé, Sean Kingston, no exato momento. A dança continua tomando conta, e umas pessoinhas sensuais com pinta de Beyoncé coloridas entram em cena dando tudo de si na pista, seguidas pela loirinha de chinelo que o Christian jogou um papo. Quando o Justin se senta no pianinho – Justino dos teclados modo on – a garotinha safads se aproxima dele e senta ao seu lado toda exuberante.
A parte mais esperada da música chega e as mulheres vão á loucura.. ”Let me show you what you’re missing.. -pausa dramática- paradise” (Deixe-me mostrar o que você esta perdendo… paraíso) Justin aparece em um fundinho cinza com uma roupinha sedutora, cinto vermelho bem notável. De volta à festa ele roda a bonequinha como se ela fosse bailarina, ai como eu sou irônica, que feio. A próxima parte é meio dificil de explicar, mas olha, eu entendi assim.. Ela pega um aparelhinho e escreve que a festa está um ahazoo e que os tigrões são demais, deixando o Baby Bieber sozinho… Denovo se contentando com um dos dançarinos dele, que quase ninguém deve saber o nome..
E vamos pulando as cenas até algo interessante. Mais gente na laje, mais garotinhas oferecendo-se pra duas pessoas, espertinhas. OPA! Ela deu um beijinho na bochecha fofinha do Sean, enquanto o Bieber fica olhando umas fotos dela com uma roupinha indecente, não sei quem é mais safads. Ela volta e a musiquinha continua bombando, gatinhas dançando, garotinhos cantando, gente com os bracinhos no ar, e… Mais um beijinho, só que dessa vez no Justin. Mais uma vez Nathalie sai de perto rebolando e o Justin finalmente desconfia do que está crescendo em sua testa. (Seria o chifre?Haha) Ele dá um pulinho sensual e vai pra Party in the Laje, não, eu não quis dizer Party in the USA, as dancinhas continuam, os garotinhos continuam cantando, nada fora do normal, até que.. *musiquinha de terror* Ele tira o seu RayBan Wayfarer preto e vê o que ele mais temia.. Jay-Z com um machado querendo pegar ele, (-N). A garotinha sensual no maior lenga-lenga com o seu coleguinha Kingston. Os dois fazem aquele toque parceiro e a Nathalie fica só olhando indignada, até que ela sai e o Justin parece que ri da cara dela.Bobinha. O sol vai se pondo e as dancinhas, musiquinhas continuam. Pessoas lá no piscinão, caindo, sendo jogadas, bailando la cucaracha.
E assim termina o nosso Unidunite do amor. Fora a pegada que a tal da Nathalie deu no bumbum do gatinho loiro (-N)
Moral da história: Não queira ser pegadora na festinha in the laje, pois sempre haverá um Justin e Sean pra pegar você e depois largar. (-N)No fim das contas, a tal da Nathalie era muito nova pro Sean e muito velha pro Bieber, o que faz da história um conto estilo Peter Pan. Uma quase pedofilia não intencionada.
Espero que tenham gostado do primeiro post do Especial OJ Fans. Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário