GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Carta de Justin Bieber para seus fãs

Leia abaixo a carta que Justin escreveu para seus fãs:

'Eu quero agradecer todos os meus fãs por me dar a experiência da minha vida. Eu quero agradecer vocês por acreditaram em mim quando ninguém acreditou. Eu quero agradecer vocês por me apoiarem e apoiarem a minha música, e me defenderem dos 'haters'. Vocês são a razão pela qual eu estou aqui. EU AMO OS MEUS FÃS!'

Justin Bieber
Muito fofo, não é mesmo?

5 comentários:

  1. muito lindo. eu te defento em todas as maneiras de te defenter isso eu juro.eu te amo tanto q ñ sei mais o q fazer,quero uma coisa sua q vc venha aki no morro do chapeu me colhecer isso eu vou amar mau nome é luana kontenegro da silva. te mao de +

    ResponderExcluir
  2. EU TE APOIO ONDE EU ESTIVER ONDE ESTOU E POR ONDE EU ANDAR MEU LINDO TE AMO D+
    YOU IS IMPORTANT MY LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU MANDANDO ESSA CARTA PQR EU AMO ELE JUSTIN BIEBER VC É UM GATO TE AMO.

    ResponderExcluir
  4. te amooooooooooo de +++++ eu te apoio muito

    gosto de todas as suas músicas
    te amooooo de ++ bjusssss
    assi:Nicole

    ResponderExcluir
  5. justin você não saber quanto eu te amooo você é muitoo lindoo te amoo nunca vou deixa de ter amaam.....

    ResponderExcluir