GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Justin revela qual foi a coisa mais ousada que ele já fez!

O cantor Justin Bieber revelou para a BOP & Tiger Beat qual foi a coisa mais ousada que ele já fez. Confira:



Justin Bieber fez coisas muito legais nos últimos tempos, ganhou vários prêmios e está liderando a sua primeira turnê. Mas qual foi a coisa mais ousada que ele já fez?


O cantor contou com exclusividade para a BOP & Tiger Beat: "Eu fui convidado a ir no Silent Library da MTV... Basicamente, estava em uma biblioteca e tive que me concentrar porque eu não podia rir e nem falar. Eles prepararam um drink com comida chinesa estragada para eu beber. Eu vomitei por toda a parte."

E você, teria coragem de tomar esse drink para encontrar com Justin Bieber?

3 comentários:

  1. eu teria coragem de tomar este drink com comida chinesa so para enconterar com justin bieber, por que ele é muito lindo e simpÂtico.E essa coisa dele ser gay é bobagem de todo mundo,para mim ele e a pessoa ideal para qualquer tipo de mulher.Eu tenho só 13 anos e ele disse que quer mulher de 40 ano. mas nao tem problema,eu acho ele muito bonito as musicas dele é muito legal.

    E vcs quem sabe o justin te considera como''baby,baby,baby,ou ou''Tchau adeus vou avisando nao chame ele de gay porque ele pra mim e tudo e tenho certeza para aqueles que chamou ele de gay se ele tivesse na tua frente vcs ñ iam gostar. etermino dizendo se mecher com justin bieber vai estar mechendo comigo.AmoAmo justin

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente , eles chingam o justin a riviria mas se o justin tivesse na frente deles dùvido q eles teriam coragem de chingar ele na cara dele.
    E pra completar vou dizer mexeu com justin mexeu com as fãs dele então por isso ,"NUNCA JUGUE UM LIVRO PELA COR DA CAPA ".
    beijos da sua fã THAYNARA ...

    ResponderExcluir
  3. tomaria 1..2...3...vezes se necessário eu amooooO ele e meu sonho é conhecer ele e eu faria qualquer coisa mais ta muito dificil :/ ultimamente andam me julgando d+ por gostar do justin bieber mais sabe eu nem ligo esse povo só sabe julgar fazer melhor eles n conseguem ... beijos com swag <3

    ResponderExcluir