GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Stereotypes falam sobre o single 'Somebody To Love'

O último single de Justin Bieber, 'Somebody To Love', foi criado pelos Stereotypes, um grupo de produtores formado por Jonathan Yip, Ray Romulus e Jeremy Reeves.

Em uma recente entrevista ao site Rap-Up, o trio revelou algumas curiosidades sobre a música. Confira:

Pergunta: Como vocês conseguiram colocar a música 'Somebody To Love' nas mãos de Justin Bieber?

Resposta: 'Basicamente ela foi feita para o Usher e ele cortou e tudo, mas eu suponho que a gravadora não sabia que eles queriam fazer com a gravação. Então no mesmo dia que nós fomos na verdade criar a gravação, nós tínhamos Perez Hilton no estúdio. Ele disse: 'Você sabem que essa (música) seria boa para Justin Bieber.' E nós dissemos: 'Ei, nós adoraríamos que fosse para o Justin Bieber.' Então no minuto que Jive não estava certo que eles queriam fazer com a gravação para Usher, nós mudamos de opinião e fomos até o (empresário de Justin) Scooter (Braun) e dissemos a ele: 'Você quer colocar essa para o Justin?' e ele respondeu: 'Sim'. Então foi assim que aconteceu. Agora Usher está de volta na gravação, no remix, então nós não podemos reclamar. Agora é o single atual de Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário