GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Justin quer conhecer o Brasil!

Em entrevista ao site Fox 59, Justin Bieber fala sobre férias, suas fãs canadenses, e ainda revela que quer conhecer o Brasil. Confira:

Pergunta: Qual é o seu destino de férias favorito?
Resposta: Eu realmente gosto de locais tropicais mas eu também gosto de ir para casa em Stratford sempre que possível. Eu também amo passar as férias no Atlantis nas Bahamas porque tem muita coisa para eu e meus amigos fazer. A última vez que estive lá, nós tivemos a chance de nadar com os golfinhos e jogar golfe e basquete - tudo na praia!

P: Quando você sai, quais são os seus itens essenciais?
R: Definitivamente meu iPod. Meu laptop porque eu estou constantemente fazendo música, e eu posso me comunicar com os meus amigos.

P: Quais são as suas cidades favoritas?
R: Stratford, Ontario. Tóquio é maravilhoso! Los Angeles. Sidney é incrível. E Atlanta é a minha segunda casa, então eu teria que dizer isso.

P: Que país tem as fãs mais 'vocais'?
R: Eu acho que meu país, Canadá, tem as fãs mais 'vocais'. Parece inacreditável quando eu vou para casa sentir tanto amor. É incrível quando eu tenho aquele tipo de apoio, mas ser capaz de me conectar com os meus companheiros canadenses é incrível!

P: Que tipo de procura você faz quando sai para uma viagem?
R: Eu gosto de ver o que está acontecendo em um certo local e ver o que tem para fazer. Se parece e soa como eu sou capaz de me divertir lá, então eu estou dentro.

P: Onde você gostaria de ir que nunca esteve?
R: Eu realmente gostaria de ir ao Brasil. Eu nunca estive lá mas eu ouvi que é lindo.

P: Qual é a lembrança da sua melhor férias?
R: Provavelmente a última vez que eu fui no Paradise Island. Eu tinha os meus amigos e família lá comigo, e nós estávamos afim de relaxar e ter um bom tempo. Nadar com os golfinhos (na ilha dos golfinhos no Atlantis) foi uma ótima experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário