GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista de Justin Bieber para o site Take 40

Em uma entrevista para o site take40.com esta manhã, Justin contou todos os segredos de sua vida amorosa.
Na última conversa que JBieber teve com o site, o cantor disse que estava namorando Kylie Minogue, mas agora, parece que está tudo acabado entre os dois. Confira o que ele disse:'Na verdade, eu estou namorando a Celine Dion e a Shania Twain. Eu estou namorando as duas.'Recentemente, Justin admitiu que também tem um queda por Kim Kardashian, mas a atriz disse em uma entrevista que Bieber é muito novo para ela. 'Ela só está dizendo isso na mídia. Eu e ela temos saído. Em segredo - - eu e a Kim', brinca Justin.Pelo visto, Justin Bieber prefere mulheres mais velhas, não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário