GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 25 de abril de 2010

Justin revela a Tiger Beat como se sente quando...

Justin Bieber revelou para a Revista Teen Tiger Beat que fica impressionado quando as meninas se aproximam dele para falar como ele é.

Ele fala que as meninas também se aproximam dos seus amigos para dizer que ele é bonito ou coisas do tipo: "Eu fico muito agradecido quando elas me elogiam, mesmo que seja através dos meus amigos." revela Bieber.Justin também fala que acha super comum esse tipo de acontecimento e que adora garotas com atitude: "Acho que isso acontece com todo mundo, onde um de seus amigos vai e diz ao garoto que aquela garota te achou lindo e está interessado em você." O cantor ainda diz que já passou por uma situação constrangedora na praia com uma garota que gostava dele: "Ela estava com medo de me perguntar e levar um fora, mas ela continuou perguntando de quem eu gostava..." Justin notou que ela gostava dele de uma forma diferente e disse que isso não era recíproco: "Eu não gosto de você desse jeito... Eu só quero ser o seu amigo." O canadense conta que ela era uma garota legal e que não queria estragar nada: "Ela era muito legal, porque nós éramos bons amigos e eu não queria estragar isso." completa Bieber. E você, se contentaria em ser apenas amiga do Justin Bieber? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário