GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 25 de abril de 2010

stin Bieber ainda está solteiro!

Em entrevista recente, Justin Bieber falou sobre relacionamentos e também sobre a sua visita ao Japão.
Justin Bieber revela que está solteiro, mas que está disposto a namorar no futuro: "Estou solteiro agora, eu viajo muito e seria difícil. Talvez no futuro. Aconteça o que acontecer, acontece." completa.Quando perguntaram sobre a sua passagem pelo Japão, Justin disse: "Esse é provavelmente um dos melhores lugares que eu já visitei. Quando eu penso em sushi e ninjas do Japão, eu só consigo imaginar um lugar muito agradável com pessoas muito simpáticas."Aposto que não vão faltar pretendentes para o Justin Bieber quando ele visitar o Brasil, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário