GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Momento inesquecível para Justin

''As vezes eu não percebo que sou famoso, mas outras vezes é como se fosse 'Meu Deus, não acredito que isso esta acontecendo comigo'. Especialmente quando tem a ver com meus fãs. Eu amo os meus fãs. Eles são demais! As vezes até as mães fazem loucuras pelas filhas. Algumas vem falar comigo tipo 'Minha filha ama muito, muito você. Posso tirar uma foto sua?' Uma vez eu fui me apresentar em uma escola e uma mãe ficou dirigindo para me procurar durante uma hora, pois a sua filha era de outra escola. Ela estava esperando fora da escola com uma câmera e nós fomos embora rápido porque os alunos estavam pirando para me conhecer. Eles sairam correndo atráz de nós e essa mãe veio dizer 'Posso tirar uma foto com você?' e eu falei 'Desculpa, estamos com pressa'. Ela tentou entrar no carro e começou a tirar fotos de mim! Nós tentávamos sair de lá, mas ela entrou na frente do carro e eu não conseguia ir embora. Ela não parava de tirar fotos. Foi uma loucura''.

Um comentário: