GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Polícia cancela show de JBieber na Austrália

Como foi postado no site, Justin Bieber iria fazer um show no Overseas Passage Terminal em Sidney, Austrália, mas por motivos de segurança, a polícia teve que cancelar o show. Pelo menos 5.000 pessoas acampanharam do lado de fora do local, desde às 6 horas da noite (Horário da Austrália), só para ver o cantor de perto. Confira o vídeo:



Justin, que iria cantar três músicas no show realizado pelo programa Sunrise, comentou sobre o ocorrido em seu Twitter:

'Eu amo os meus fãs... e eu estou tão desapontado como todos, com as notícias esta mãnha (Horário da Austrália). Eu quero cantar para os meus fãs.'

'EU QUERO DEIXAR CLARO... EU NÃO CANCELEI... EU ACORDEI ESTA MANHÃ COM A POLÍCIA CANCELANDO O SHOW POR MOTIVOS DE SEGURANÇAS.'

Por onde JBieber passa, ele sempre arrasta multidões, não concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário