GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Jasmine Villegas fala sobre Justin Bieber

Jasmine Villegas conta como foi participar do vídeoclipe "Baby ft. Ludacris" do Justin Bieber e ainda fala como é o seu relacionamento com o cantor.

A cantora disse que participar do vídeoclipe de Justin Bieber, ajudou a sua carreira por um lado, mas por outro... "Eu ganhei várias fãs por causa do vídeoclipe, mas algumas garotas ficam dizendo: Fique longe do meu homem, ele é meu!" conta Jasmine.Quando perguntam à Jasmine se ela e Justin estão namorando, veja só o que ela diz: "Não estou namorando com Bieber, são apenas boatos. Nós somos amigos e isso é muito legal. Quando nós saímos, sempre é com um grupo de pessoas."Jasmine revela que não foi nada romântico beijar Justin Bieber e que eles estavam apenas trabalhando: "Nós estávamos trabalhando, não foi um beijo romântico."Por fim, Jasmine diz que gosta muito do pequeno Bieber e, o elogia, dizendo que ele é super talentoso e muito pé no chão.Na sua opinião, você acha que Jasmine e JBieber formam um belo casal? Comente!

2 comentários:

  1. EU ACHO ,ELES NÃO TAVA TRABALHANDO COISISIMA NENHUMA S2 PQ NO TRABALHO DO VIDEO NÃO APARECE E TRABALHANDO EM UM DIA DE FERIAS NO CARRO ELES TAVA SE BEIJANDO ,NOSSA PQ ELA NÃO ADIMITE

    ResponderExcluir
  2. but you do nt date with?

    kisses leticia e-mail:leka2020.leticia@gmail.com

    ResponderExcluir