GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sábado, 24 de abril de 2010

JBieber responde 15 perguntas!


Em entrevista para a revista Seventeen, Justin Bieber respondeu a 15 perguntas, onde fala sobre garotas, o seu doce preferido, e ainda revela quais são os seus planos para o futuro. Confira: Seventeen: Quantos anos você tinha quando deu o seu primeiro beijo?Justin Bieber: Eu tinha 13. Nós namoramos por um tempinho. S: Qual é a celebridade que você tem uma queda?JB: Beyoncé. Ela é incrível. Eu preciso fazer uma música com ela - eu preciso fazer tudo com ela. S: Qual é a tendência de moda feminina que te deixa confuso?JB: Botas de estilo 'uggs'. E eu acho que os óculos grandes são meio exagerados. Eu gosto de óculos grandes, mas não aqueles imensos, e sim os redondos.S: Qual é o filme de garota que você ama em segredo?JB: Eu gosto de 'The Notebook'.S: Qual é o seu programa de TV favorito?JB: Eu gosto de 'Smallville'. Eu não tenho a chance de assistir muito a TV porque eu estou bastante ocupado.S: Quem interpretaria você na versão do filme da sua vida?JB: Eu não sei. Eu não conheço muitos atores jovens. S: Qual é o seu sonho de profissão?JB: Eu gostaria de ser um arquiteto. Isso seria legal. Eu gosto de desenhar.S: Quem da sua família você é mais próximo?JB: Minha mãeS: Qual é o seu site favorito?JB: Freetypinggame.net. Eu não sei porquê mas eu sou obcecado por ele. S: Qual é o seu fast food preferido?JB: SubwayS: Qual é o seu pior hábito?JB: Comer muito doce. Eu gosto de 'Sour Patch Kids'.S: Qual foi a última coisa que você comprou?JB: O MacBook Pro. É incrível.S: O que você sonhou na noite passada?JB: Eu sonhei com a escuridão porque eu não sonho. Eu só durmo, vejo preto, e acordo. S: Quanto dinheiro você tem na sua carteira no momento?JB: Eu não tenho uma carteira. Eu só guardo as coisas no meu bolso. Eu não carrego dinheiro, eu levo cartão de crédito.S: Complete a frase: Quando eu tiver 17 anos, eu quero...JB: Eu gostaria de ter um álbum às vendas e fazer uma turnê, e ter o meu próprio centro de caridade até lá. E aí, o que vocês acharam das respostas do Justin?

Um comentário: