GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Concorra a um kit do Justin Bieber!

O site mundonick.com está realizando uma promoção superespecial, onde você pode ganhar um kit do Justin Bieber, com o CD, camiseta e pôster!
Tudo o que você tem a fazer para participar da promoção, é acessar o site do Mundo Nick clicando aqui, responder algumas perguntas, e preencher o formulário com os seus dados pessoais.O que vocês está esperando? Participe agora mesmo!

5 comentários:

  1. eu amoo o justin eu quero muito ver ele eu so´muito a fã dele justin eu te adro s2

    ResponderExcluir
  2. eu amoo o justin eu gosto dele eu adoro ele s2

    ResponderExcluir
  3. eu amoo o justin só a fã dele justin eu te amoo mesmopra vc s2

    ResponderExcluir
  4. eu amo muito o justin biebersou a fã dele adoro as suas musicas dele ti amoo muito

    ResponderExcluir
  5. Justin Bieber e o dono do meu coraçao so ele pode tocar e mais ninguem. O meu quarto so tem coisa dele se eu podesse eu iria para o EUA so para ve-lo na minha frente ele e tudo pra mim.
    I LOVE Justin drew Bieber!!!!!!!
    I LOVE YOU S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir