GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conheça a cabeleireira de Justin Bieber

Saiba como é ser a garota sortuda que corta o cabelo de Justin Bieber! Você já se perguntou quais são as tendências para os cabelos dos astros mais quentes no planeta neste momento? Bem, a celebridade cabeleireira Vanessa Price disse a revista Teen Vogue exatamente como lidar com o cabelo cobiçado de Justin Bieber. Confira


Há quanto tempo você vem trabalhando com Justin?
Vanessa: "Eu conheci o Justin há cerca de um ano atrás, quando estávamos filmando a arte para seu primeiro álbum, 'My World'. Foi uma loucura desde então!"
O que vocês escutam quando estão trabalhando juntos?
Vanessa: "Quando eu estou cortando o cabelo do Justin, normalmente tem alguma música ao fundo, mas eu prefiro quando ele canta para mim!"
Como é trabalhar com ele?
Vanessa: "Justin e eu sempre nos divertimos. Ele sempre tem uma idéia clara do que quer, então eu começo a cortar e torno ele mais bonito. É como uma parceria."
Por que você acha que o cabelo de Justin tornou-se uma coisa dessas? As pessoas estão obcecadas!
Vanessa: "Eu não sei porque as pessoas ficam obcecadas com algo parecido com um penteado! Eu acho que é mais sobre o pacote inteiro. Ele é tão bonito, e um homem tão jovem e talentoso, então quem não gostaria de estar como ele?! Ele tem 'swagger'."
E você, também gostaria de cuidar dos cabelos de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário