GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Heidi Montag não falou sobre Justin Bieber!

Como havia postado aqui ,a atriz Heidi Montag postou em seu Twitter (@heidimontag), que ela e Justin Bieber deveriam fazer uma sessão de fotos juntos. Mas horas depois, Heidi disse a Perez Hilton que foi hackeada e não escreveu o tweet falando sobre Justin Bieber. Veja:

@perezhilton eu não escrevi aquela coisa sobre o Bieber, meu ex-marido hackeou o meu Twitter e escreveu aquilo, ele é tão estúpido!'A atriz ainda disse: 'Me deixa esclarecer OMG! Spencer usou o meu nome para ter um ok no seu livro "como ser famoso'. Eu não tive nada a ver com isso! Ele quer fama!'E vocês, acham que Heidi está falando a verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário