GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Testes da Revista Seventeen

Justin Bieber está na capa da Revista Seventeen do mês de Junho e, além das matérias e fotos exclusivas, o site da Revista disponibilizou 2 testes inéditos!
O primeiro quer saber se você pode namorar com Justin Bieber e o segundo, revela qual é a música de Justin que foi feita para você.Para fazer o primeiro teste, clique aqui. Se você quiser saber qual a música de Justin foi feita pra você, clique aqui.Obs: Os testes estão disponíveis apenas em Inglês.O que você está esperando? Faça agora mesmo os testes da Revista Seventeen!

6 comentários:

  1. Oi!
    td bem,gostaria que vc desse uma olhadinha no meu blog tbm,q eu fiz do Justin Bieber,e se possível gostaria que vc seguisse,ficarei muito feliz de tê-la como minha seguidora,Obrigada!

    http://milena-amomuitojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oii justin eu amo vc de mais um amor de fa mesmo nao so porque vc é o justin bieber n foi seu geito que me conquistou vc é o garoto mais fperfeito que eu conheço Y LOVE YOU FOREVER KISSES VERY KISSES

    ResponderExcluir
  3. larissa bieber oi justin saiba q eu ta amoo muiito,e nunca vou deixar de te ama,eu vou te ama ate quando deus quiser tah,saiba q eu gosto muiito e amoo muiito vc ♥♥♥ bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. O JUSTIN É MUITO LINDOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO ELE!!!!!!!!!!!
    ELE É UM SUPER, IPER, MEGA, POWER,CANTOR!!!!
    VOCÊ QUE É FÃ DE VERDADE SABE O QUE EU ESTOU DISENDO NÉ?

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por juston bieber de coração faria uma tatu por ele

    ResponderExcluir
  6. eu sou apaixonada por justin bieber de coração ele é tudo de boooooooooooooooom!

    ResponderExcluir