GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A puberdade interferindo na carreira de Justin Bieber

Justin não pode mais alcançar notas altas. A voz do pop star canadense Justin Bieber está mudando enquanto ele passa pela puberdade, o que poderia arruinar sua carreira. Ele informou que está trabalhando com um treinador de voz, mas não pode alcançar mais altas notas. Será a sua carreira em perigo?

Enquanto o seu corte de cabelo mantêm sua marca registrada, Bieber, 16, confessa que sua voz está em mudança, ele passa por um momento de crescimento.

"Eu não sou como algum super-humano, cuja voz não atravessa a puberdade", Justin disse a repórteres no MuchMusic Video Awards, em Toronto. "Todo mundo passa pela puberdade."

Bieber treina com seu técnico vocal, Jan Smith em Atlanta, para trabalhar com todas as questões decorrentes de sua mudança de voz.

"De certa forma, Justin é apenas um garoto normal que atravessa a puberdade: Ele não quer estudo (Bieber viaja com um tutor e faz três horas diárias de trabalho escolar), ele gosta de meninas (ele foi recentemente 'abusado' por Kim Kardashian) e adora assistir a filmes", conta Smith


No entanto, Bieber também é mais adulto em muitas maneiras, pois ele é um artista profissional: "Ele é muito maduro em torno dos adultos, e todos nós estamos aqui para garantir que ele não seja prejudicado por essa indústria, que é conhecido por devorar as crianças jovens e cuspi-las ", diz Smith.
Ainda assim, Bieber tem algumas das mesmas preocupações que outros adolescentes da sua idade têm:"Graças à indústria da música, eu vou ser muito pequeno", brinca o cantor , referindo-se ao desempenho e agenda de viagens que cortam o seu tempo do sono. [Eu estou trabalhando] no meio do meu surto de crescimento."
Para não ficar maluco, Bieber tira um dia por semana para relaxar e sair com os amigos:"Tentamos tirar pelo menos um dia por semana para que eu seja uma criança normal, vá jogar basquete, sair com meus amigos e, você sabe, só faço o que eu gosto de fazer ", diz ele. "Às vezes, naquele dia eu durmo o dia todo, porque os seis dias antes, eu estou exausto."
Além do basquete, Justin também gosta de hóquei, boliche, ir à praia e jogar futebol.
Apesar de sua incrível história, Bieber permanece bastante centralizado: "Eu venho de uma
pequena cidade de 30 mil pessoas, e eu nunca pensei que eu iria fazer outra coisa que talvez assumir os negócios do meu pai na construção ", diz ele. "Nesse sentido, a minha história é algo que eu possa compartilhar com os outros para poder dizer que qualquer coisa é possível."
Graças a sua carreira movimentada, Justin tem pouco tempo para o romance:"Agora, não há ninguém, estou só", confessa. "Talvez eu arrume uma namorada em breve, mas é difícil porque eu viajo muito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário