GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Justin Bieber fala sobre o primeiro show da sua turnê

O Portal Terra conta como o cantor Justin Bieber se sentiu durante o seu primeiro show da sua turnê, "My World". Confira alguns trechos da matéria:


Em seu Twitter (@justinbieber), Justin pediu desculpas pelo seu comportamento e disse que não queria decepcionar os seus fãs durante a sua performance em Hartford: "Eu estava muito nervoso e senti medo quando comecei o show. A minha maior preocupação era agradar os meus fãs."O cantor também revelou que não tem como descrever o show da noite passada: "Estou no ônibus indo para o próximo show em Trenton tentando entender tudo o que aconteceu esta noite. Um dos melhores dias da minha vida." Por fim, ele completa: "Eu estava com medo. Eu não quero desapontar ninguém, mas a energia e os fãs foram incríveis!"Mostrar romaniNo entanto, apesar das suas inseguranças, o jovem Bieber fez uma apresentação impecável e ainda foi aplaudido por uma legião de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário