GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

M.I.A. esclarece comentário maldoso sobre o clipe de JBieber

Em entrevista ao site MTV.com, a cantora M.I.A. esclareceu alguns comentários maldosos que fez sobre vários artistas, inclusive sobre Justin Bieber. Confira:

'Eu disse que achei o vídeo dele ofensivo porque as pessoas disseram que o meu vídeo era ofensivo, mas eu disse como uma brincadeira. Eu me senti mal porque eu tenho alguns membros da minha família que amam o Justin Bieber, e agora eles não vão falar comigo. Eu preciso que as minhas priminhas falem comigo', brincou a cantora.

E vocês, acham que M.I.A. foi sincera ao se desculpar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário