GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

As 5 qualidades para conquistar o coração de JBieber!


O site Entertainment and Show Biz fez uma lista com as 5 qualidades que uma menina precisa ter para conquistar o coração de Justin Bieber. Veja:

1. Se você não tem um sorriso matador, então faça uma consulta imediata com o seu dentista e coloque os seus dentes na simetria correta, porque Justin gosta de garotas que sejam dotadas de um sorriso bonito.

2. Embora tenha dito que 'a beleza está nos olhos de quem vê', não pode negar que se torna difícil resistir a uma garota que tenha um belo par de olhos brilhantes. Então, você tem uma chance maior de conquistar o coração de Justin, se os seus olhos têm um hipnotismo tentador.

3. Você precisa ser honesta com Bieber. O cantor prometeu que só vai namorar meninas que são confiáveis e honestas. Então, sinta-se a vontade para expressar a sua raiva, se ele chegar uma hora atrasado para o encontro.

4. Além disso, você precisa ser amável e carinhosa. Assim como as garotas, os meninos também precisam de atenção e mimo.

5. E o mais importante, uma loira boba como a Paris Hilton, não é o que Justin está procurando. Ele precisa de uma companhia que tenha uma personalidade amável e com um grande senso de humor.

E você, acha que tem todas as qualidades para conquistar o coração de JBieber?

8 comentários:

  1. claro q eu tenho tudo isso pois sou a mis pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que ele menos gosta numa garota, começar a se achar demais com poucas coisas

      Excluir
  2. eu tenho td isso mas eu ñ digo que sou perfeita para ele. o meu unico defeito é amalo. me chamo mariane e tenho 15 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, tenha fé, vai que você consegue?? Ninguém sabe o dia de amanhã, então é melhor correr atrás dos seus sonhos enquanto tu tiver tempo e enquanto estiver viva❤️

      Excluir
  3. Não digo que sou perfeita...
    Pois ninguem é perfeito...
    Mas acho que daria certo,acho que tenho o perfil

    ResponderExcluir
  4. Acho que não sou perfeita, mas meus olhos são bonitos, meus dentes não são uma maravilha o de niguém é meu sorriso é branco mas tenho uns dentes que são meio tortos mas vou usar aparelho e mesmo que eu fosse perfeita, bom eu não teria chance com ele pois o JB gosta de mulheres mais velhas ou na sua faixa etária, e como sou 4 anos mais jovem que ele...
    Ele mesmo falou que não namoraria uma menina de 14 anos. De qualquer forma ele diz never say never(nunca diga nunca)então isso me faz achar que eu ainda tenho alguma chance!rsrsrss mas acho que devo partir para outra pensar em outro alguém, mas fico feliz que ele esteja com Selena ele gosta muito dela.(Mais desconfio que ela não o ame, antes dos doiscomeçarem a namorar ela disse que ele era estranho, também falou que preferia o Usher ao Bieber.
    Só quero o melhor para ele e se ele prefere a Sel... O que posso dizer? Eu preferia que ele voltasse com a ex. bjoss belibers continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin já disse em uma entrevista que idade não importa, mas ela tem seus limites

      Excluir
  5. Bom acho que tenho todas essas qualidades mas ninguém é tão perfeito e daria tudo certo entre eu e o Justin Drew Bieber :D

    ResponderExcluir