GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 23 de maio de 2010

Keke Palmer fala de Justin Bieber

Em entrevista para a revista J-14, a estrela da série True Jackson, Keke Palmer, falou de Justin Bieber.

Confira:

J-14: Como foi ter Justin como convidado em True Jackson, VP no início dessa temporada?

Keke: Eu amo o Justin! Ele é incrível. Eu falo com ele de vez em quando. Ele é realmente um doce. Eu fui em sua festa de aniversário. Foi realmente adorável - 'Eu liguei para o celular do Justin e a mãe dele atendeu, ela disse: 'Justin está de castigo agora. Eu vou te dar as informações depois, mas Justin está encrencado, então eu estou com o celular dele agora.' Foi muito engraçado!

O que será que Justin deve ter aprontado pra ficar de castigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário