GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 23 de maio de 2010

Scans da revista Seventeen - Hot Guys of Summer

A revista Seventeen fez uma edição especial com os 'Caras mais gatos do verão' (Hot Guys of Summer), e claro Justin Bieber está entre eles. Abaixo, confira os scans da revista e em seguida, a tradução da entrevista de Justin para a Seventeen:

Tradução:

Suas músicas fazem você acreditar em amor - mas você pode ficar surpresa em saber que essa superestrela ainda está esperando para encontrar o que sente.

17: Várias meninas estão obcecadas por você agora. Você está procurando por amor?

JB: Eu quero dizer, eu não estou procurando por uma esposa agora. Eu não me importaria por uma relação, mas eu estou tão ocupado, eu realmente não seria capaz de dar para uma garota o que ela merece.

17: Que tipo de garotas atraem você?

JB: Alguém que seja engraçada. Eu gosto de rir. Mas eu preciso de alguém inteligente. Eu não quero conversar com alguém que seja boba. Eu quero ter uma conversa atual com uma garota, e eu não quero sentir como se eu estivesse a entrevistando. Eu não quero perguntar qual é a sua cor favorita.

17: Quem te dá os melhores conselhos amorosos?

JB: Usher! Ele é um ótimo exemplo quando se trata de garotas, porque ele namorou várias meninas em sua vida. Ele é confiante! Ele me ensina o que as garotas gostam. E eu aprendi alguns movimentos de dança com ele.

17: Você já esteve apaixonado?

JB: Eu já amei garotas antes, mas nunca estive apaixonado. Existe uma grande diferença. Eu ainda não sei como o amor se parece. É como se você não tivesse um chocolate antes, você não poderia advinhar o sabor dele. Eu adoraria ficar apaixonado.


E aí, o que vocês acharam da entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário