GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tio de Ella fala sobre a repercussão do vídeo da menina

O vídeo de Ella cantando a música 'Baby' de Justin Bieber, já faz tanto sucesso no YouTube, que a família da menina está chocada com toda essa repercussão.



Confira o que o tio da garotinha, John O' Brien, disse em uma entrevista:

'Tudo começou por diversão. A prima de Ella, Maria, é uma grande fã de Justin Bieber. Quando Ella vem nos visitar, ela ama a música e sempre canta junto. Um dia, Ella estava cantando e pulando na cama, e Maria resolveu gravar tudo. Nós colocamos o vídeo no Facebook, assim somente os membros da nossa família poderiam assistí-lo. Mas a reação foi tão grande, que nós decidimos colocar no YouTube. Tinham mais de 939.251 visualizações na terça. Nós estimamos que em breve, o vídeo quebrará a marca de um milhão de acessos.' (P.S. O vídeo já ultrapassou 1 milhão de visualizações).

O tio da menina ainda revelou que tem um outro vídeo de Ella cantando uma música de JBieber, mas a família não vai postá-lo agora, para não tirar a atenção do primeiro vídeo.

Na sua opinião, qual será a música de Justin Bieber que Ella vai cantar em seu próximo vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário