GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 30 de maio de 2010

Justin Bieber visita sua irmã Jazmyn em seu aniversário

Como já postamos aqui, hoje é aniversário da Jazmyn, irmãzinha do Justin. E para mostrar o quanto ele é um ótimo irmão, Justin comprou um presente para ela, e foi entregar pessoalmente. Confira a foto que o seu pai (@LordBieber) acaba de postar:




Logo depois ,Justin postou em seu Twitter :

"SUPRESA JAZZY- eu não deixaria você celebrar dois anos sózinha... até surpreendi meu irmão Jaxon. lol http://tweetphoto.com/24739420 "
"Família é sempre uma prioriada... hoje é o aniversário da minha irmãzinha... eu disse a todo mundo que eu não conseguiria ir... então coloquei o meu disfarce e SURPRESA!! haha"

Muito fofo, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário