GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sábado, 29 de maio de 2010

Justin Bieber: "Estou ignorando os haters!"

Justin Bieber deu uma recente entrevista para o site MusicRooms.net onde diz que está ignorando os "haters". Confira:

"O garoto de 16 anos de idade tem milhares de fãs, mas a sua fama significa que ele também tem sido criticado por alguns que não gostam de sua música. Eles afirmam que o cantor canadense perderá a sua voz, quando ela engrossar naturalmente, e Justin acha isso algo irritante.
Ele planeja continuar trabalhando na indústria da música para o resto de sua vida, e não se importa que o tom de sua voz pode mudar ao longo do tempo. "Eles dizem: 'Quando ele passar pela puberdade, não vai ser mais um bom cantor." Justin admite. "Mas eu não deixo essas pessoas me atingirem. Quanto mais você trabalha, mais sucesso você consegue. Este é apenas o começo para mim."
Justin já está notando que a sua voz está mudando. Seu hit "Baby" exige que ele cante várias notas altas, e o cantor tem encontrado grande dificuldade para chegar a algumas dessas notas em shows recentes. "São rachaduras, como qualquer adolescente tem", ele disse de sua voz. "Mesmo que eu não consiga chegar a algumas das notas de 'Baby', nós só temos que abaixar o tom quando eu cantar ao vivo. "

O que você acha sobre a mudança na voz de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário