GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Justin Bieber fala sobre a noite que saiu de casa escondido!


Em entrevista a revista Top of The Pops Magazine, Justin Bieber falou sobre a noite que saiu de casa escondido de sua mãe:
''Eu escapei uma vez. Meus amigos estavam dormindo na minha casa, e nós resolvemos sair. Nós só estávamos andando de bicicleta, e sendo bobos, mas nós não estávamos fazendo nada de mal.''
''Mas os policiais nos viram e me trouxe de volta para casa, porque tinha um toque de recolher na área! Eram às duas da madrugada, e eu fiquei de castigo por um mês! Essa foi a pior encrenca que eu já me envolvi.''
Justin também contou que sempre tenta se comportar bem, mas nem sempre é fácil:
''Bem, eu tento não ser grosso, mas as pessoas te puxam. Eu estava em uma sessão de fotos, e um dos caras disse: 'Vista isso, parece bem legal,' e eu respondi: 'Eu realmente não gostei disso, eu não quero vestí-lo.' Este sou eu, eu uso um capuz, eu sou apenas fácil.''
Pelo visto, Justin tem muita personalidade, não é mesmo?

3 comentários: