GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010


Sean Kingston
revelou tudo sobre trabalhar com Justin Bieber em seu novo single "Eenie Meenie". Em declarações à MTV News por telefone, o jovem de 21 anos explicou como surgiu a faixa.

Sean disse: "Nós fomos amigos durante os últimos dois anos. Então um dia ele disse que queria fazer um disco comigo. Eu disse: "vamos fazer isso, eu estou pronto!" E ele veio no fim de semana do Superbowl e dormiu na minha casa. Então surgiu a música Eenie Meenie, que foi a mais especial."

A canção atingiu o 17° lugar nas paradas de domingo, e é provável que suba ainda mais neste fim de semana. Quando questionado sobre o quão bem ele se dá com o adolescente, Sean disse:

"Justin é definitivamente uma criança legal, cara. Eu trabalhei com um monte de gente, mas ele é definitivamente um dos mais divertidos e jovens, como ele parece comigo, porque eu sou como uma criança grande no fim do dia. Ele está muito feliz e energizado e trabalha muito."
"Eu tinha 17 anos quando fiquei famoso. Eu definitivamente poderia ser um modelo grande para ele, como uma figura de irmão mais velho."


Pelo jeito Justin e Sean têm uma grande amizade, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário