GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Acusações ao empresário de Justin

Há algum tempo, o empresário de Justin, Scooter Braun, foi preso depois de uma confusão em um shopping em Long Island onde Justin deveria se apresentar. Ele foi acusado por negligência ao colocar as pessoas em perigo e por transtorno criminal quando falhou ao não obedecer a ordem da polícia de twittar que o evento havia sido cancelado e que cinco meninas haviam sido feridas com poucos danos.


Ninguém deu nenhuma palavra ainda, mas o advogado do empresário de Justin foi ao tribunal nesta quarta para insistir que as acusações deveriam ser retiradas.
A equipe legal de Scott "Scooter" Braun apareceu no tribunal com a defesa de que a culpa deveria ir para a segurança do shopping, e não para Scooter. O representante do empresário disse:
"Nós acreditamos que os responsáveis pela segurança do local devem ter de responder. E cinco pequenos danos foram causados por causa da maneira que a polícia lidou com o cancelamento do evento.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário