GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Site O Globo fala de Justin Bieber

Veja:"O astro teen canadense Justin Bieber pode só ter 16 anos de idade, mas já é veterano em promover sua música e imagem e lidar com multidões de garotas adolescentes.
Lançado no YouTube e tendo assinado contrato com uma gravadora aos 14, Bieber agora percorre o mundo promovendo seu álbum mais recente, "My World 2.0", e preparando sua turnê.
Ele diz que é assediado, mas que, apesar de situações às vezes perigosas, a fama não o estressa.
"Gosto de garotas, então ter garotas à minha volta o tempo todo é legal", disse ele à Reuters esta semana. "Eu me divirto com isso. Sou teen e estou achando tudo o máximo", disse.
"Minhas fãs às vezes exageram, mas, sabe, às vezes é difícil para elas saber como agir certo no momento."
Seu álbum mais recente estreou em março no topo da lista Billboard 200 nos Estados Unidos, vendendo mais de 283 mil cópias na primeira semana. Bieber foi o artista masculino mais jovem a liderar a parada desde Stevie Wonder, em 1963.
Seu primeiro álbum, "My World", já vendeu 1.370.000 cópias, e o segundo, "My World 2.0", já tem 1.115.000 cópias vendidas, segundo as cifras mais recentes da Nielsen SoundScan." Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário