GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

As últimas coisas que Justin fez


Recentemente, Justin Bieber deu uma entrevista para a revista OK! Magazine, contando quais foram as últimas coisas que ele fez. Veja:

A última vez que você disse eu te amo?Foi para minha mãe, antes de eu ir para a cama na noite passada.A última vez que você foi em um encontro?
A última vez que eu fui em um encontro, eu fui ao cinema com alguma garota.

O que você viu?
Eu não lembro.

A última vez que você riu?
Ontem quando a namorada do meu empresário fez uma brincadeira.

A última coisa que você comprou?
Na Wendy. Eu tinha um hambúrguer. Mas o meu fast food favorito é o Taco Bell. Eu gosto de pedir tacos (típica comida mexicana) porque eles são saborosos.

A última tarefa doméstica ou favor que você fez?
Eu arrumei a minha cama. Eu não faço sempre, mas eu estou em casa agora, então eu arrumei a minha cama.

O último cumprimento que você recebeu?
Eu não lembro.

A última vez que você foi confundido com outra celebridade?
Eu nunca fui confundido com outra celebridade.

A última vez que você sentiu ciúmes?
Eu não sei. Eu não gosto de ficar com ciúmes.

A última vez que você assumiu um risco?
A última vez que eu assumi um risco... hum, eu não sei.

O último sonho ou pesadelo que você teve?
O último sonho que eu tive foi que eu estava em um jogo de basquete importante, e nós perdemos.

A última vez que você foi para o Canadá?
A última vez que eu fui para o Canadá, eu só sai com os meu amigos. Nós saímos e assistimos TV. Nós só conversamos, relembramos, e assistimos TV.

A última vez que você viu a Beyoncé?
A última vez que eu vi a Beyoncé, eu estava no Grammy. Foi legal. Ela foi realmente legal.

A última vez que você viu a Taylor Swift?
A última vez que eu vi a Taylor Swift foi no Grammy, apenas momentanemente. Eu só disse 'oie'.

A última vez que você viu o Presidente Barack Obama?
Eu só o vi uma vez. Eu o conheci quando eu estava fazendo uma performance para ele. Ele é maravilhoso. Ele é muito alto.

A última vez que alguém chamou você por um apelido?
Eu não lembro.

E aí, qual foi a última coisa que Justin fez, que mais te impressionou?

Um comentário: