GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Cabelo de Justin é a nova febre entre os garotos!!!

O site Terra, fez uma matéria falando sobre o corte de cabelo de Justin Bieber. Confira um trecho abaixo:'Quando garotos de uma certa idade pedem a Cozy Friedman, a proprietária do salão de beleza Cozy's Cuts for Kids, em Manhattan, por um corte de cabelo com longas franjas penteadas para o lado, ela toma cuidado para não dizer "igual ao de Justin Bieber?"
As meninas pré-adolescentes expressam aos gritos sua apreciação pelo cabelo do astro pop de 16 anos de idade já há um ano, e agora os garotos começam a (sutilmente) solicitar o mesmo penteado, em número cada vez maior. Da mesma maneira que todas as meninas querem o cabelo de Blake Lively, de Gossip Girl, os meninos querem ficar parecidos com o artista que ajudou a trazer o sucesso Eenie Meenie ao mundo.
"Os meninos têm vergonha de pedir o corte pelo nome", diz Friedman, acrescentando que 60% dos seus clientes homens com mais de 10 anos de idade estão optando por esse corte. "Ele é um bonitão adolescente que as meninas adoram; os garotos não querem ser associados a isso".'
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

E vocês, o que acham dos meninos aderirem ao penteado de JBieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário