GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 9 de maio de 2010

Danielle Campbell quer conhecer JBieber!


m uma entrevista, Danielle Campbell, a estrela do novo filme da Disney 'Meu namorado é uma superestrela' (Strarstruck), confessou que piraria se encontrasse o Justin Bieber. Confira:A gente sabe que você é fã do Taylor Lautner. Já teve a oportunidade de conhecê-lo?Danielle Campbell: Não conheci nenhuma celebridade até agora. Mas acho que piraria mesmo se encontrasse o Justin Bieber. Claro, seria profissional, mas dentro da minha cabeça estaria gritando: 'Ai meu DEUS!' (risos). Mas não tive chance ainda. Tenho trabalhado tanto que você nem acredita.

Quem não piraria se encontrasse o Justin Bieber, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário