GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010


A maioria das meninas amam de paixão o cabelo de Justin Bieber, e ultimamente os meninos estão começando a gostar também. Do mesmo jeito que as meninas querem o cabelo igual de super-modelos, ou de atrizes famosas, os meninos querem o cabelo de Justin.
Cozy Friedman é a dona de um salão de beleza em Manhattan (Cozy's Cuts for Kids), e ela disse que a maioria dos meninos pedem o penteado com a franja jogada para o lado. Na hora vem em sua cabeça ''Justin Bieber''. "Os meninos têm vergonha de pedir o corte pelo nome", diz ela. Friedmen disse que 60% de seus clientes homens com mais de 10 anos de idade estão optando pelo corte ''Justin Bieber''. A maioria dos meninos da sala do filho de Friedman usa o penteado igual ao Justin. "Os olhos ficam sempre escondidos", ela diz, "Não vemos os olhos, e eles jogam o cabelo o tempo todo". Ela conta que um menino que foi ao seu salão, mostrou (discretamente) uma foto de Justin em seu celular e disse para Cozy "era aquilo que queria, e ele me pediu que eu não contasse à sua mãe".
Curiosidade: Cinco meses atrás, Tommy Ledger, de 14 anos, que mora em Vancouver, no Canadá, fez um alisamento químico de US$ 175 e disse aos fãs de seu canal no YouTube que iria ''cortar o cabelo como o de Justin Bieber". ''As meninas sempre gostam de mexer nele durante a aula'' disse Tommy, "Às vezes é meio frustrante. Estou tentando andar de skate e elas ficam mexendo no meu cabelo".
A maioria das fãs de Bieber concorda que 50% do charme dele é o cabelo e a famosa ''jogadinha'' que ele faz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário