GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sábado, 15 de maio de 2010

Pattie Mallete sempre estar tentando realizar os sonhos de Justin

A curiosidade do dia é: Você sabe o porquê de Pattie Mallete sempre estar tentando realizar os sonhos de Justin?

Confira a recente entrevista onde Justin conta uma de suas histórias favoritas, a de sua mãe.
"Minha mãe quando ela era mais nova, com 11 ou 12 anos, atuou em uma peça, e foi chamada para ir estudar em uma escola de atores em Toronto, para melhorar e aprender mais. Ela iria estudar na mesma escola que Jim Carrey estudou, mas os meus avós não queriam deixar ela ir. Eles não queriam dirigir até Toronto todo dia, e coisas do tipo, então eles não deram a ela esta chance. Eu estou tão feliz que minha mãe viu a oportunidade que tinha perdido, e resolveu me apoiar e me dar esta oportunidade."
Para completar, Justin acrescentou:
"Ela me da muito apoio, ela está desistindo de várias coisas por minha causa, e eu estou eternamente agradecido."
E você, sabia disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário