GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Stratford está virando ponto turistico

Muitas pessoas agora, vão a Stratford, no Canadá, cidade onde Justin viveu por muito tempo, procurando por lugares aonde ele frequentava, conhecer seus amigos, etc.
"Uma vez tive um par de meninas risonhas perguntando se ele frequentava aqui"Disse Beth O'Connell, co-proprietário da loja Fundamentals Books and Toys, localizada na Ontario St., principal rua da cidade. Elas teriam se saído melhor na Long & McQuade Music Store do outro lado da rua, identificado no mapa como um ponto de encontro de Bieber, aonde tocava bateria, trompete, guitarra e piano. (O'Connell, que nunca encontrou Bieber, tem uma biografia de Justin, na prateleira de não-ficção canadense, ao lado de Pierre Trudeau). Em uma tarde de um dia de semana, uma amostra constatou que 50% dos habitantes de Stratford, pararam aleatoriamente no centro da cidade, para ver se encontravam algo relacionado ao astro pop. Entre esses 50%, duas meninas que saíram em um ônibus na Downie St.:
"Nós conhecemos seu primo"Disse Kyle Alecia, 16 anos. Um estudante da Escola Secundária de Stratford Northwestern, a última escola em que Bieber estudou antes de se mudar para os Estados Unidos, ela contou um boato de que o artista estava na cidade algumas semanas antes, para visitar parentes na aldeia vizinha, Mitchell. Seu amigo, Meghan Fritch, 19, lembra dele como um regular na YMCA. Ambas as meninas foram ao corrente do anti-Bieber sniping o repórter encontrou.
"Há muita conversa sobre como ele é arrogante. Mas é Stratford, estamos todos um pouco arrogante." Explicou Fritch. Uma residente de 40 anos na cidade, Norma Henderson, revelou:
"Minha neta estudou com ele no jardim de infância. Ela disse que ele estava sempre com problemas, não parava quieto-o palhaço da turma" A partir de hoje, porém, Stratford está colocando Justin Bieber no mapa. O turismo da cidade está lançando em seu site (http://www.welcometostratford.com/spring) um guia, para download gratuito para a história e lugares que a sensação do pop de 16 anos de idade, das escolas que participaram de sua família a restaurante favorito, para as arenas de hóquei que ele freqüentava. É uma primeira vez para Stratford Turismo Alliance, que normalmente faz gráficos maneira a edifícios históricos, jardins e fabricantes de alimentos artesanais.
Recebemos uma grande quantidade de excursões escolares que entram para o Festival de Shakespeare e nós temos ouvido de lojas e revendedores que há grupos de quatro e cinco que estão dizendo" Bem, onde Justin ia? O mapa foi construido de acordo com dados dos avós de Bieber, Dianna e Bruce, de seu empresário Scooter Braun e do próprio Justin Bieber.
Está à disposição do público informações com base em nossas discussões em torno da cidade. Queríamos criar algo que é tipo de funky e cool, que é apropriado para alguém entre 10 e 25 anos de idade e tem um olhar diferente e sentir que o que nós normalmente temos em nosso site. Ele é um fenômeno.
Você olha para ele nos Grammys, você vê-lo no Junos, você pensa: 'Uau, há uma criança que um ano e meio atrás estava vivendo uma vida muito comum em Stratford, Ontario, e agora, não apenas sai de Atlanta e tem uma gravadora, para si mesmo, mas depois ter que passar por uma mudança dinâmica de fãs e mobs e demandas, enquanto continua a tentar ser um menino de 16 anos de idade é incrível. Diz o prefeito da cidade. Do outro lado da rua, no Teatro Avon, onde Bieber ganhou US $ 150 - $ 200 por busking durante o dia e a temporada de turismo, a gerente da casa, Eldon Gammon lembrou o cara "pequeno com a grande voz" cantar rock moderno cobre e tocar violão frente para fora para a platéia do teatro em 2007.
Parecia que a guitarra era maior do que ele, grupos de estudantes, ficavam torno dele. A chamada de cinco minutos iria - é um anúncio que você pode ouvir todas as partes - e então teríamos de arrastá-los para longe dele. Ele tinha uma personalidade boa com as pessoas. Ele sempre foi muito educado, sempre disse: "Obrigado." É interessante que a música que ele está fazendo agora não é nada parecido com o que ele fez aqui. Explicou Gammon.
Sabíamos que havia algo de especial, mas nós pensamos:" Dê-lhe um par de anos com treinamento de voz e ele teria todo o pacote. Ele estava definitivamente pronto para o desafio e ele tinha o carisma, ele simplesmente tinbha a experiencia. Disse o diretor do concurso que Bieber participou em 2007. O que vocês acharam desse mapa que a cidade criou com lugares que Justin frequentava? Achei bem interessante isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário