GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

domingo, 2 de maio de 2010

Vírgula: Na onda de Bieber, o que os outros artistas conseguiram aos 16?


O Portal vírgula postou uma matéria muito legal, aproveitando a fama do Justin, de somente 16 anos mas que já bateu muitos recordes, falando sobre o que os artistas conseguiram aos 16 anos de idade.
Essa lista tem o Stevie Wonder, Michael Jackson, Miley Cyrus, Demi Lovato, Sandy&Junior, Balão Mágio, Chris Brown e mais… Confiram a parte do Justin Bieber:
Justin Bieber é um daqueles artistas que não dão ponto sem nó. Quando chegou às paradas dos EUA, virtualmente do nada, o fenômeno teen rapidamente tornou-se sucesso imediato na internet, graças à grande ação de marketing de sua gravadora e a seu padrinho e amigo Usher.
Quando fez 16 anos, o cantor já tinha vendido mais de um milhão de cópias de seu disco My World. O álbum também quebrou o recorde de maior número de singles de um disco de estreia a chegar ao topo do Hot 100 da Billboard.
Bieber também é assunto recorrente em todas as redes sociais (especialmente no Twitter), com seu nome sempre entre os assuntos mais comentados, graças a incontáveis abaixo-assinados virtuais dos fãs para seu ídolo.
Agora, mesmo com tudo isso, será que Usher não exagerou um pouquinho ao dizer que Bieber é um artista comparável aos Beatles?
Para tirar isso a limpo, separamos 10 artistas que já viviam no estrelato com a tenra idade de 16, para colocar em perspectiva o que conseguiu e o que pode conseguir o atual queridinho do mercado fonográfico norte-americano.
«Confira a matéria completa»
Vocês acham que alguém, algum dia irá conseguir conquistar tudo que o nosso Bieber conquistou? Espero que não, para ele ser o único MUAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário