GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

BIEBER NÃO ACREDITA QUE SEUS FÃS SÃO OBCECADOS POR ELE

A CNN de Londres entrevistou a estrela teen do momento, veja o video e a materia que foram publicados no site da emissora:




Apesar da histeria, Justin Bieber não acha que seus fãs são obcecados

Londres, Inglaterra (CNN) – O pop star global, Justin Bieber, não acha que suas legiões de seguidores adolescentes passam da linha, apesar de relatos de violência em shows e até mesmo de ameaças de morte que visam aos seus amigos.

O cantor de 16 anos, disse à Becky Anderson da CNN que ele tem os maiores fãs de todo o mundo e que ele não acha que eles são “demasiamente obcecados”.


“Nah, você sabe, eu acho que meus fãs são realmente de apoio e eu estou contente que eu realmente tenho fãs dedicados”, disse Bieber.

“Você sabe, eu acho que eles fazem o que tenho que fazer.”

Nos últimos meses tem havido vários incidentes em que a histeria da multidão levou o melhor de alguns dos fãs de Bieber.

Em 26 de abril, o cantor teve que pedir desculpas aos fãs depois que 10 jovens foram atendidos no hospital após ser ferido em um concerto grátis em Sydney, na Austrália.

No mês passado, na Nova Zelândia, alguns dos fãs do sexo feminino de Bieber derrubou sua mãe no chão e ainda roubou o boné do cantor no aeroporto de Auckland.

Multidão histerica e até estouros também foram relatados em cidades como Paris e Nova York.

Alguns dos amigos mais próximos de Bieber também têm sido alvo da fúria de fãs.

Kim Kardashian foi supostamente ameaçada de morte por fãs após Bieber ter brincado que a estrela da TV na realidade era sua namorada.

Apesar da histeria em torno do cantor, Bieber disse à CNN que ele é grato e se auto-nomeia de sortudo por ter a oportunidade de fazer o que ele faz.

“Foi incrível e eu estou realmente feliz que eu fui apenas capaz de fazer o que eu amo”, disse Bieber.

“Eu estou realmente contente que eu vou começar a viajar o mundo e como eu disse, só faço o que eu amo fazer.”

Hoje, Bieber é uma das mais populares estrelas pop nas paradas de música e é consistentemente um dos temas mais comentados no site de rede social Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário