GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Justin Bieber surpreende as irmãs Simon!

Quando a telespectadora Micahia de apenas 9 anos de idade soube que Justin Bieber estaria no The Oprah Winfrey Show, a garota escreveu para a Produção do Programa e junto de suas irmãs, foram surpreendidas por Justin Bieber.

Micahia disse que estava de coração partido, pois seu pai havia prometido levá-la ao show do Justin Bieber junto com as suas duas irmãs: Amari e Eniya. Mas antes que seu pai pudesse cumprir a promessa, ele foi enviado ao Iraque para prestar serviços médicos.

Depois de chegar em Chicago, as meninas foram recebidas por Justin Bieber e juntos, passearam de limousine, tomaram sorvete e ainda assistiram a passagem de som do cantor.

Mica disse que a melhor parte da surpresa foi ter passeado de limousine com JBieber: "Nós conversamos muito e ele também cantou algumas músicas para nós, foi incrível!".

O pai das garotas, Simon, disse que Oprah o tornou o melhor pai da década e para coroar o dia, Justin deu mais um grande presente para Simon: "Quando você voltar do Iraque, vai ter cinco bilhetes esperando por você e a sua família. Vocês vão assistir um show da minha turnê", diz Bieber.

Para assistir um trecho do vídeo do passeio de Justin Bieber e das irmãs Simon, basta clicar aqui.

Quem não gostaria de dar uma voltinha de limousine com Justin Bieber, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário