GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Close Up com as garotas que "encontraram" o boné de JBieber

Como havíamos postado aqui, Justin Bieber teve o seu boné roubado quando chegou no Aeroporto da Nova Zelândia, no dia 26 de Abril. No entanto, duas fãs do cantor disseram tê-lo "encontrado" e pediram um abraço como "recompensa". Confira a entrevista que elas deram para o Programa Close Up:




No vídeo, as duas garotas falam como o boné de Justin Bieber chegou em suas mãos: "Estava uma loucura, haviam várias fãs gritando, chorando, policiais... Estávamos com as mãos para cima e de repente, o boné estava na minha mão. Fiquei tipo: OMG!"

Elas também falam sobre a admiração pelo cantor e dão entrevista para uma estação de Rádio, onde pedem uma "recompensa": um abraço de JBieber.

O jovem canadense por sua vez, não aceitou a proposta das garotas, mas elas escreveram um bilhete pedindo desculpas pelo furto, aproveitaram para passar o Twitter e Endereço de E-mail delas e foram até o Hotel onde o cantor estava hospedado, para entregar o boné.

Na sua opinião, por que essa história ganhou tanta repercursão? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário