GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESTILO DE JUSTIN BIEBER É COMENTADO NO YAHOO

Quem acessou o Yahoo hoje, 12 de maio, percebeu que Justin Bieber, Gisele Bündchen, Lady Gada, entre outras celebridades, estavam em destaque em sua página inicial.
Na matéria que foi publicada, comentaram sobre os estilos das atrizes Emma Watson e Laura Neivao, e dos cantores Justin Bieber, Nick Jonas e Fiuk.
Abaixo, confira o que foi comentado sobre Justin.
Justin Bieber, 16 anos. Acho demais os tênis que ele usa e a forma como combina o acessório não só com jeans, mas com outras peças mais clássicas, como calça de alfaiataria e camisas
Emma Watson e Justin Bieber são só algumas das celebridades teen que ditam moda por onde passam – inclusive para marmanjos que estão uma década à frente deles. E penso que o aumento dos holofotes da moda sobre os adolescentes só cresceu por conta desse boom de seriados e filmes juvenis como High School Musical, Hannah Montana, Gossip Girl e Harry Potter, que lançaram na mídia toda uma nova geração de estrelas.
Obs: Para ver a matéria na íntegra, basta clicar aqui.
E vocês, o que acham do estilo de Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário