GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

JUSTIN BIEBER: “EU NÃO RECEBO MESADA”

Confira abaixo uma matéria feita pela OceanUp, que fala sobre Justin Bieber não receber mesada e até ser colocado de castigo por sua mãe:

“Quando precisa de dinheiro, Justin Bieber tem que pedir à sua mãe, Pattie Mallette. Justin disse a Oprah: “Eu realmente não recebo mesada. Quando eu quero algo eu tenho que pedir a minha mãe. Normalmente, eu tenho que estar em casa às dez horas e, todas as noites, minha mãe me tira do computador às dez e meia”.

Justin comenta um recente castigo: “Eu peguei meu celular que tinha sido tomado por quatro dias. Porque eu estou viajando muito, então a minha mãe pega algumas coisas que eu realmente, realmente gosto, como o meu computador ou o meu telefone.”, e Oprah disse: ‘Você não pode dizer “Mãe, eu não posso ficar de castigo, eu sou Justin Bieber!”?” Justin apenas deu risada e disse: “Ela me batia na cara, se eu disse isso.”

Agora, assista abaixo à um vídeo, também feito pela OceanUp, que fala um pouco sobre Bieber e mostra garotos que procuram seguir seu estilo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário