GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Curiosidade

A curiosidade do dia é: Você sabia que Justin baixava músicas ilegalmente pela internet?

"Baixar musicas... Como eu disse, eu fazia isso!", Justin admite. "Mas eu me sentia culpado, e parei há um tempo atrás".
Justin também confessa que parou, pois além de ser a coisa certa a se fazer, ele não iria gostar que seus futuros fãs fizessem a mesma coisa com suas músicas.
"O karma sempre volta, e eu pensei: Todo mundo irá baixar as minhas músicas de graça!", conta JB. "É só 99 centavos, e se você pensar, é até barato para comprar uma música."
E você, sabia disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário