GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Justin Bieber deveria substituir Simon Cowell no American Idol?

Em uma recente entrevista feita no evento Wango Tango neste sábado, Ryan Seacrest, o apresentador do programa "American Idol" diz que Justin Bieber deveria substituir Simon Cowell na próxima temporada. Confira o vídeo:





Na entrevista, quando a conversa se voltou para o tema de quem deve substituir o jurado Simon Cowell do programa "American Idol", Seacrest tinha algumas idéias. "Vai ser diferente, porque vai ter uma cadeira vazia no final da fila", disse. "Eu não tenho certeza de quem vai ocupar a cadeira, por isso é uma decisão grande" acrescentou.

"Quem eu quero nessa cadeira?" Seacrest perguntou em voz alta. "Eu quero um bem mais jovem, mais fino, um "Simon mais encantador"... Bieber ... - ele é o cara!" Ryan também acha que Howard Stern seria perfeito para o cargo. "Acho que ele é adequado, e tem opiniões fortes sobre as coisas de uma forma legítima, e eu sou um grande fã de Howard Stern."

E você, acha que Justin seria bom para o cargo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário