GALERIA DE FOTOS

GENTE VAI TOCAR A MUSICA DO JUSTIN SE VOCES QUISEREM DESLIGAR VAI LA EM BAIXO E DESLIGA CASO ATRAPALHAR PARA VOCES VER OS VIDEOS!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

ENRIQUE IGLESIAS TAMBÉM POSSUI A BIEBER FEVER


Em uma recente entrevista, o cantor Enrique Iglesias deixou bem claro que tem um leve caso de Bieber Fever (febre Bieber) falando sobre Justin Bieber e seu futuro. Confira abaixo.
Ele está em todo lugar. Eu ouvi as músicas dele. Eu gosto da música que ele fez com Ludacris, Baby. Ela é marcante. É uma música chiclete. Eu acho que ele é uma criança talentosa. É muito difícil falar sobre o futuro. Julgando seu talento, sim, eu acho que ele tem a habilidade. Mas será que as crianças vão consiguir crescer com ele enquanto ele segue em frente? Tudo isso vem da música em que ele acredita. Nesse negócio, você só é tão bom quanto seu último hit. Desde que ele continue fazendo hits realmente bons, então sim. É um negócio difícil- um dia você é quente, no outro dia, você não é ninguém.
É muito bom ver artistas elogiando Bieber, não é?!
E o que você acha sobre o futuro artístico de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário